la fée

Apenas a mão

Pra não cair desse precipício

Você pode me ouvir?

Pode me ajudar?

Eu não queria cair

Eu queria voar

Mas sou apenas pedra

E tenho medo

Estou perdida?

Você pode me ouvir?

Quero apenas a tua mão

Porque é ela que eu vou puxar

Pra te levar comigo cânion abaixo

Eu não queria cair

Não queria ter que gritar

Vamos

Dê-me a mão

Será bom pra você cair

Por um momento vamos voar

Será lindo!

Metros percorridos em segundos

O chão cada vez mais próximo

E quem sabe seremos livres

Dê-me a mão, dê-me a mão

Eu não quero cair

E não quero parar

Você pode me ouvir?

Eu não sei voar…

3 Comentários »

  1. Muito bom! Gostei do final! Não sou muito de comentários mas achei que este post merecia uns parabéns!

  2. Squall Said:

    sugoiiiiiiiiiiiii Nannda-chan

    ficou d+++ seu poema \o/

    como sempre vc escreve coisas muito belas e complexas….adoro isso

    parabens ^^/

  3. Inaiá Said:

    Depois te conto um episódio que vivi com uma cena parecida, no sentido denotativo, não no conotativo, como o do seu poema. Ou não, no caso da Amy Whine House.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

