Ali… está ali, tá vendo?
Ali?
É ali, olha!
Ali onde? O que?
Ele ali…
Ah.. ele…Ele? Como assim? Quem é ele?
Olha… ali…
Não to vendo …
Mas ele tá ali…
Eu não sei quem é ele, então não tenho como ver se está ali.
Não tem como não ver, ele tá ali.
Mas eu não vejo!
Olha naquela direção… bem ali…
Tô olhando e não vejo coisa alguma.
Se esforce… tô apontando até…
Estou me esforçando, mas não vejo…
Como não? Tá ali! Ele tá lá…
Não tem nada ali…
Tem!
Não tem…
Claro que tem, eu tô vendo cada detalhe… as cores, sua expressão, seu jeito, sua forma…
Detalhe? Não enxergo ninguém… nada, como haver ainda detalhe?
Ah, agora você viu!
Vi? Vi o que?
Você disse…
Eu disse? Disse que não vi nada.
Se você não viu nada, é porque viu alguma coisa…
Não, você não me entendeu… eu vi “nada”…
Então você o viu… É ele!!!
Ele quem?
O nada!

Deixe um comentário

