fim do último ato!

Queria vomitar você de dentro de mim. Calar as vozes das células que clamam seu nome. Extirpar cada parte, cada membro que ainda te quer. Apagar todas as memórias, ainda que pra isso, seja preciso bater com minha cabeça na parede até ver pedaços dela caindo pelo chão. Quero me purificar da tua presença, lavar com soda e água fervente meu corpo para que não sobre mais rastros teus. Vou arrancar meu coração e jogá-lo pela janela. Quero vê-lo espatifado no chão e depois sendo comido pelos cães famintos, saboreado cada pedaço e enfim, uma vez que esteja no intestino destes animais, ele já não mais baterá por ti. Descolarei meus lábios da minha boca. Não voltarão jamais a tocar-te, não permitirei! Fatiarei esses beijos que um dia inebriaram e farei deles lixo. Não são mais que isso mesmo, lixo! Lixo por todas as palavras que disseram e pelas que ainda querem dizer. Enterrarei cada lábio a uma distância considerável, nunca serão unidos novamente e restará apenas o vermes que deles se alimentarão. Os olhos que te perseguem serão afundados, virados, verão os destroços do que um dia fui, verão o que me tornarei. Olharei sempre pra dentro de mim e verterei as mesmas lágrimas de sangue já costumeiras. Não restará cabelo algum que tenha tocado. Arrancá-los-ei! Todos! Os ácidos que corroem o estômago terão passagem livre em breve e libertar-me-ei enfim. Liquefeita. Esfarelada. Outra. O monstro obscuro agora dá as caras. Fecharam as portas. As janelas. E qualquer passagem de luz. Não há mais luz. O monstro obscuro agora está às claras agora então. Sem mais conversas.

Fim do último ato!

1 Comentário »

  1. o.O Said:

    O.o


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

