A culpa é minha…

(pq me duelen?)

A ferida não se fecha
o sangue verte copiosamente
e a dor, a essa, de fato dói.
Mas se eu mesma a quem me firo
se na chaga o dedo
e na visão o sentimento
é ele que acalma outra dor
provoco dor pra amenizar a dor
a dor é minha,
a culpa é minha
e a coloco em quem eu quiser…

(me duelen, oh god, como duelen!)

Culpa se refere à responsabilidade dada à pessoa por um ato que
provocou prejuízo material, moral ou espiritual a si mesma ou a outrem.
O processo de identificação e atribuição de culpa pode se dar no plano
subjetivo, intersubjetivo e objetivo.

3 Comentários »

  1. grasifernandes Said:

    ei, ei, ei… quero conversar com a senhorita depois, viu!

  2. grasifernandes Said:

    adorei a maneira simples e clara na qual dipôs todo o poema, ao mesmo tempo é intenso e sublime, construções muito bem estruturada… e pq te doem? tell me.. fique bem..bjs

  3. nannda Said:

    eh irônico!

    no me duelen… eh drama a la televisa apenas…


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

