solitude…

O que é morrer?

Se o que morre ainda permanece na memória até que a memória não permaneça mais?

Há tanta gente saindo da presença física e tornando-se memória que meus dias têm estado mais tristes…

Tenho medo de perder da memória essas presenças…

Ainda sei como são…como eram…

Mas haverá um dia em que não sabe-lo-ei?

Tenho medo… Ainda que memória e dor convivam, é preverível a dor da lembrança, neste caso, ao esquecimento eterno…

Esquecer-me de ti é fazer-te morrer… e não quero que morras, preciso desta presença não-presente…

Não quero esquecer teu rosto… não quero lembrar-te apenas pelo que representa…

Foste o que foste e pelo som da tua voz tantas vezes me guiei…

Quero, que ainda que seja em mim, permaneça, sobrevivo, nas lembranças que um dia guardei…

saudade…

5 Comentários »

  1. Angel_of_7th_Heaven Said:

    Palavras tristes! Saudade é uma palavra triste… mas real…
    Se cuida! Bjo!

  2. eu Said:

    Esquecer-me de ti é fazer-te morrer… e não quero que morras, preciso desta presença não-presente…

    [sem dúvidas, perfeitas palavras! – gostei mto nan, mto mesmo!]

  3. Janice Diniz Said:

    E a morte em vida? Diante de quantos fantasmas derrubamos lágrimas e acreditamos que respiram aqueles que já se foram pro mundo da superficialidade. Morrer, então, é viver menos.

    Abração 😀

  4. Alguém Said:

    Fazemos planos, mas não contamos com o inesperado uma hora, talavez aceitamos que o nosso sonho se tornou em um pesadelo.
    Nós dizemos para nós mesmos que a relaidade é melhor.
    nós nos convencemos que o melhor é nunca mais sonharmos.
    Mas o mais forte de nós, o mais determinado de nós, nos seguramoas aos sonhos ou nós nos encontramos em uma sonho que nunca havíamos considrado. acordamos para nos encontrar fora do comum sentindo esperançosos.
    Se tivermos sorte perceberemos, no final das contas na vida o verdadeiro sonho é conseguirmos sonhar um pouco mais.

  5. Amora Said:

    Que lindoooooooooooo

    S2

    Não achei triste… É uma sinuca de bico… hihi


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

